Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida nos EUA
James preparou a homenagem com a única filha do casal, Adalyn, de apenas um ano.

James Alvarez, de 37 anos, recriou com sua filha pequena uma sessão de fotos em homenagem a sua esposa Yesenia, morta no ano passado em um acidente de carro nos Estados Unidos enquanto ainda estava grávida de 35 semanas da pequena Adalyn, que conseguiu ser salva pelos médicos socorristas.
"Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida", disse Alvarez em uma rede social. "Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim."

Viúvo recria fotos do casamento após a morte de esposa nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram
Ele explicou que a pequena Adalyn usou um vestido rosa, assim como sua mãe fez durante a sessão de fotos tiradas para a maternidade, feitas pouco antes de morrer. Eles também foram para o mesmo local, um parque de Los Angeles, na Califórnia.
Alvarez publicou as imagens em 11 de agosto, para marcar o primeiro ano de vida da pequena Adalyn – e seu primeiro ano longe da esposa, quem ele conheceu em 2017 e se casou após dois anos de namoro.
"Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo", escreveu o pai. "Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo."

Viúvo recria fotos do casamento após a morte de esposa nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
