Dois acusados do assassinato de jovem em Penedo são condendos durante julgamento
Um terceiro acusado foi inocentado pelo Tribunal do Júri
O julgamento do caso Alisson Monteiro, jovem assassinado em novembro de 2018, aconteceu nessa quinta-feira (26), e dois dos três acusados foram condenados pelo crime.
Um terceiro réu, identificado como Rubenildo Galdino da Silva, foi absolvido das acusações, e foi colocado em liberdade logo em seguida.
Já Marcos Antônio dos Santos e Edivaldo Soares da Silva Júnior foram considerados culpados do homicídio.
A sentença foi proferida pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins. Ambos os acusados foram condenados a doze anos anos de reclusão, sendo executada em regime fechado.
A vítima estava bebendo com amigos quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. Alisson foi atraído para uma emboscada e executado sem chances de defesa.
O crime foi registrado na Rua dos Nus, situada na Vila Matias, conjunto que fica localizado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu no centro cirúrgico da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.
Últimas notícias
[Vídeo] Pitbull sobe em telhados e assusta moradores de rua em Arapiraca
Homem é preso por importunar sexualmente adolescentes dentro de hotel na Ponta Verde
Motorista de app cochila e bate carro contra poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Menina de nove anos chama a PM e salva a mãe de ser morta a facadas em Arapiraca
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
