Após dez meses de tratamento em SP, Hipólito será recepcionado com comemoração em Maceió
Empresário, que é o primeiro caso de duplo transplante de pulmão do país, retorna para Alagoas e segue em recuperação na Capital
Dez meses após ser transferido para um hospital em São Paulo com poucas chances de vida devido a complicações da Covid-19, o empresário da distribuidora Asa Branca, de Arapiraca, José Hipólito, retorna neste sábado (28), a Alagoas como o primeiro caso de sucesso de duplo transplante de pulmão no país.
Segundo informações divulgadas por familiares, Hipólito segue em processo de recuperação no apartamento da família e, com o retorno a Alagoas, eles preparam uma recepção seguindo protocolos de distanciamento social, para que o empresário possa receber o carinho de parentes e amigos.
Conforme publicação assinada pela esposa e filhos do empresário divulgada nas redes sociais, a concentração acontece às 15h na frente do prédio no bairro Ponta Verde. Neste horário ele estará chegando ao apartamento e irá à sacada para agradecer a todos que torceram e rezaram pela sua saúde.
Leia a nota abaixo:
Bom dia Pessoas queridas,
É com muita alegria e gratidão que nos dirigimos a todos vocês para informar que Hipólito, nosso guerreiro, passa para uma nova etapa, retorna para Maceió! De coração, somos gratos a corrente de energias positivas, orações, preces, mentalizações e cuidados.
Ele agora vai poder apreciar a vista do mar que ele tanto tem saudade e olhar para a Baia de Ponta Verde novamente foi um dos motivadores de sua recuperação! No entanto, Hipólito é uma pessoa pós Covid e TRANSPLANTADO, o que implica ser imunosuprimido, ou seja mais vulnerável, inclusive na eficácia da vacina!
Portanto, dentro dos cuidados, nos primeiros meses, ele não poderá receber visitas presenciais. Mas nesse momento de tanta felicidade não poderíamos deixar de fazer uma recepção para sua chegada e compartilhar esse momento com todos, então decidimos colocar um cantor para alegrar ainda mais sua chegada! Estamos programando que ele chegue em casa por volta das 15:00 de hoje Sábado, (28.08.21, 10 meses após sua ida a São Paulo) ficaremos muito felizes se quem poder compartilhar desse momento conosco aparecer.
Ele vai estar na sacada do apartamento apreciando e agradecendo a todos que por ele oraram!
Caros amigos e familiares, vocês, foram fundamentais tanto para Hipólito, quanto para nós, sua família, durante tão nebulosa, íngrime e pedregosa travessia, temos a certeza da compreensão de quão necessárias, tais restrições, de ordem médica.
Abraços fraternos, com gratidão
Ana Carolina, Eulália, Alice, Diogo, Arthur e Júnior.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
