Família encontra corpo de jovem desaparecido no bairro Canafístula
IML e a Polícia Civil foram acionados para o local

O corpo do jovem Raniel Senhor Lopes, desaparecido há cinco dias, foi encontrado pela própria família da vítima, numa área de mata nas proximidades do Conjunto Frei Damião, Bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde deste sábado (28).
Segundo informou um parente de Raniel Lopes ao Portal7Segundos, a polícia teria encerrado as buscas no final da manhã, mas a família do jovem permaneceu no local e deu continuidade às buscas por conta própria até alguns parentes de Raniel encontrarem o corpo do jovem.
A família recebeu um telefonema anônimo da noite de quinta (26), dizendo que o jovem tinha sido assassinado e o corpo foi jogado nesse matagal.
Raniel Senhor Lopes foi visto com vida pela última vez no início da noite de domingo (22). Ele saiu de casa para se encontrar com amigos em uma residência no conjunto Frei Damião.
Algum tempo depois, o irmão dele foi até a residência onde Raniel estava para buscar a motocicleta usada por Raniel, que disse que iria ficar no local e voltaria para casa algum tempo depois, mas não foi mais visto.
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
