Família encontra corpo de jovem desaparecido no bairro Canafístula
IML e a Polícia Civil foram acionados para o local
O corpo do jovem Raniel Senhor Lopes, desaparecido há cinco dias, foi encontrado pela própria família da vítima, numa área de mata nas proximidades do Conjunto Frei Damião, Bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde deste sábado (28).
Segundo informou um parente de Raniel Lopes ao Portal7Segundos, a polícia teria encerrado as buscas no final da manhã, mas a família do jovem permaneceu no local e deu continuidade às buscas por conta própria até alguns parentes de Raniel encontrarem o corpo do jovem.
A família recebeu um telefonema anônimo da noite de quinta (26), dizendo que o jovem tinha sido assassinado e o corpo foi jogado nesse matagal.
Raniel Senhor Lopes foi visto com vida pela última vez no início da noite de domingo (22). Ele saiu de casa para se encontrar com amigos em uma residência no conjunto Frei Damião.
Algum tempo depois, o irmão dele foi até a residência onde Raniel estava para buscar a motocicleta usada por Raniel, que disse que iria ficar no local e voltaria para casa algum tempo depois, mas não foi mais visto.
Últimas notícias
Ex-presidente da ALE enquadra aliados de Lira sobre voto em JHC
Jiboia de cerca de 2 metros é capturada por moradores em Arapiraca
Influenciadora Larissa Gloor emociona a internet com homenagem de Dia dos Pais
Homem é morto a tiros na porta de casa e mulher fica ferida na Chã da Jaqueira
[Vídeo] Família se reúne para fazer surpresa à avó e emociona internautas
'Acredito que Deus me livrou', afirma fisiculturista atropelado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
