[Vídeo] Câmera flagra criminoso arrombando carro estacionado em Arapiraca
Acusado furtou diversas ferramentas que estavam no interior do veículo
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem arromba um veículo para furtar objetos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), em trecho da Rua Dom Pedro II, conhecida como 'Ladeira do Claudenor', no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Em imagens enviadas com exclusividade ao 7Segundos, é possível observar o acusado se aproximando do veículo, um Fiat Uno Mille, de cor prata e placa não divulgada. Com uma ferramenta em mãos, o homem arromba o porta-malas do veículo e furta diversos objetos.
"Foram furtadas várias ferramentas, dentre elas um alicate de pressão, duas furadeiras, três parafusadeiras com a maleta e baterias, peças do carro que iriam ser trocadas amanhã, estojo com ferramentas, entre outras", informou a vítima que terá identidade preservada.
A vítima informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) ainda neste domingo (29) e pede para quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado entre em contato com o Disque Denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
