Polícia

[Vídeo] Câmera flagra criminoso arrombando carro estacionado em Arapiraca

Acusado furtou diversas ferramentas que estavam no interior do veículo

Por 7Segundos 29/08/2021 11h11 - Atualizado em 29/08/2021 12h12
[Vídeo] Câmera flagra criminoso arrombando carro estacionado em Arapiraca
Acusado de furtar veículo - Foto: Cortesia

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem arromba um veículo para furtar objetos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), em trecho da Rua Dom Pedro II, conhecida como 'Ladeira do Claudenor', no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. 

Em imagens enviadas com exclusividade ao 7Segundos, é possível observar o acusado se aproximando do veículo, um Fiat Uno Mille, de cor prata e placa não divulgada. Com uma ferramenta em mãos, o homem arromba o porta-malas do veículo e furta diversos objetos. 

"Foram furtadas várias ferramentas, dentre elas um alicate de pressão, duas furadeiras, três parafusadeiras com a maleta e baterias, peças do carro que iriam ser trocadas amanhã, estojo com ferramentas, entre outras", informou a vítima que terá identidade preservada.

A vítima informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) ainda neste domingo (29) e pede para quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado entre em contato com o Disque Denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.

Veja vídeo: