Corpo com perfurações de bala é encontrado em Girau do Ponciano
Segundo populares, a vítima é um jovem conhecido como

O corpo de um jovem foi encontrado por populares na manhã deste domingo (29) em um terreno próximo a uma casa abandonada e a uma plantação de fumo às margens da rodovia AL-115, nas imediações do Povoado Carrasco, Zona Rural de Girau do Ponciano, município do agreste alagoano.
Segundo informações de populares, o corpo estaria com perfurações de bala e ferimentos, provocados, provavelmente, por golpes de faca.
A polícia militar foi acionada e realizou diligências no local na tentativa de identificar algum suspeito.
Ainda, segundo informações levantadas com moradores da região, a vítima teria sido identificada como Rogério Santos da Silva, conhecido como "Galego do CD".
O Instituto Médico Legal e o Instituto Criminalista também foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
