Corpo com perfurações de bala é encontrado em Girau do Ponciano
Segundo populares, a vítima é um jovem conhecido como
O corpo de um jovem foi encontrado por populares na manhã deste domingo (29) em um terreno próximo a uma casa abandonada e a uma plantação de fumo às margens da rodovia AL-115, nas imediações do Povoado Carrasco, Zona Rural de Girau do Ponciano, município do agreste alagoano.
Segundo informações de populares, o corpo estaria com perfurações de bala e ferimentos, provocados, provavelmente, por golpes de faca.
A polícia militar foi acionada e realizou diligências no local na tentativa de identificar algum suspeito.
Ainda, segundo informações levantadas com moradores da região, a vítima teria sido identificada como Rogério Santos da Silva, conhecido como "Galego do CD".
O Instituto Médico Legal e o Instituto Criminalista também foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
