Criança de cinco anos revela que bisavô dava dinheiro em troca de sexo oral
Crime foi registrado na zona rural de Feira Grande

O lar é o local onde meninos e meninas deveriam se sentir mais protegidos. Mas, para a maioria das vítimas de estupros, é exatamente o lugar onde os abusos acontecem. Neste domingo(29) um idoso de 84 anos foi conduzido à delegacia suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a bisneta de cinco anos. O crime foi registrado na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
O estupro de vulnerável foi descoberto após um parente desconfiar do comportamento da criança e ao perguntar se algo estava ocorrendo a criança revelou que o bisavô sempre lhe atraia com dinheiro em troca da prática de sexo oral.
O supeito, a criança e uma testemunha foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia e, posteriormente, serão intimados judicialmente.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
