Criança de cinco anos revela que bisavô dava dinheiro em troca de sexo oral
Crime foi registrado na zona rural de Feira Grande
O lar é o local onde meninos e meninas deveriam se sentir mais protegidos. Mas, para a maioria das vítimas de estupros, é exatamente o lugar onde os abusos acontecem. Neste domingo(29) um idoso de 84 anos foi conduzido à delegacia suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a bisneta de cinco anos. O crime foi registrado na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
O estupro de vulnerável foi descoberto após um parente desconfiar do comportamento da criança e ao perguntar se algo estava ocorrendo a criança revelou que o bisavô sempre lhe atraia com dinheiro em troca da prática de sexo oral.
O supeito, a criança e uma testemunha foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia e, posteriormente, serão intimados judicialmente.
Últimas notícias
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
