Após quebrar móveis e ameaçar esposa, homem é preso em Penedo
O homem queria levar a filha do casal para Aracaju (SE), mas foi preso no Porto das Balsas em Penedo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por violência doméstica, após agredir a esposa e quebrar os móveis da residência, nesse final de semana, no Vale do São Francisco, em Penedo, no Baixo São Francisco.
Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) faziam rondas quando foram acionados para verificar uma ocorrência de violência. Ao chegarem à residência, a vítima contou que o seu companheiro havia a ameaçado e teria quebrado móveis e objetos da casa
A mulher mostrou as fotos tiradas do celular para os policiais e disse que o marido a estava esperando no Porto das Balsas, uma vez que ele queria que ela levasse a filha do casal para ele leva-la para Aracaju (SE).
Os policiais militares foram com a vítima até o local e conseguiram prender o homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
O Conselho Tutelar de Penedo foi acionado para acompanha o caso, por ter uma menor envolvida na história.
Últimas notícias

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Governo de Alagoas abre inscrições para programa de estágio com reserva de 10% de vagas para PcDs

Quadrilha Saia de Renda disputa acesso ao Grupo Especial da Liqal

Deputado Fabio Costa celebra 23 anos na segurança pública de Alagoas

PT Alagoas escolhe novo presidente neste domingo; clima interno é de CRB x CSA

PGR vira empecilho para Lira e barra queixa-crime contra Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
