Dupla armada com faca rouba celulares em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas
Após cometerem o assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado e não foram localizados pela polícia
Dois homens armados com uma faca roubaram três celulares, na manhã desse domingo (29), na Avenida Fernando Calixto, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) chegaram ao local e constataram que o assalto foi cometido por dois homens armados com uma faca e que os criminosos eram morenos um deles de estatura alta e outro baixo. Um deles estava vestindo uma camisa social listrada e o outro um casaco preto.
Os criminosos levaram três celulares, sendo dois da marca Motorola e um Red Mi Note 8, e fugiram com destino ignorado.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 02 realizou rondas pelas proximidades, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
Últimas notícias
Carreta que transportava retroescavadeira tomba e pega fogo na Rota do Mar
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no povoado Canaã, em Arapiraca
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
