Palmeira dos Índios antecipa segunda dose da Pfizer contra a Covid-19
A vacinação acontecerá no ginásio do Colégio Superação e na Secretaria Municipal de Saúde das 8h às 14h

A segunda dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19 foi antecipada pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios (SMS) e a vacinação ocorre nesta segunda-feira (30) e nesta terça-feira (31).
A vacinação acontecerá das 8h às 14h no ginásio do Colégio Superação e na própria Secretaria de Saúde, na Avenida Conselheiro Sebastião Lima, no bairro Paraíso, devido ao tipo de armazenamento que o imunizante exige.
A segunda dose da Pfizer estava agendada para acontecer nos dias 27,28,29 e 30 do mês de setembro e de 1º a 4 do mês de outubro, mas foi antecipada e a população que tomou a primeira dose já pode se vacinar com a segunda dose nesta segunda e na terça-feira (31), como também a segunda dose será aplicada de 1º a 3 de setembro, das 8h às 14h, nos pontos citados na matéria e no panfleto da SMS, abaixo.

Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
