Deputado Leo Loureiro e o presidente da Câmara Arthur Lira visitam Arapiraca para buscar melhorias para os PCDs
Estiveram presentes a presidente da APAE Arapiraca Nayara Vital, o vereador Melquised Oliveira
O deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas), esteve no município de Arapiraca, com o presidente da Câmara dos deputado Arthur Lira, onde apresentou a Lei n° 8.488 de sua autoria, que dispõe sobre o prazo de validade do laudo médico pericial que atesta pessoa com espectro autista.
“Levando em consideração que o TEA não é passageiro e não tem cura, é injustificável um laudo com prazo de validade”, explicou Léo Loureiro.
Como sempre, muito sensível às questões apresentadas pela bancada alagoana na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado federal Arthur Lira abraçou a causa e irá discutir essa Lei na Câmara dos deputados.
Paralelo a isso, o deputado Léo Loureiro se reuniu com o prefeito Luciano Barbosa, para discutir as demandas das pessoas com deficiência de Arapiraca.
Estiveram presentes a presidente da APAE Arapiraca Nayara Vital, o vereador Melquised Oliveira.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
