[Vídeo] Motorista morre após perder o controle da direção, capotar e cair em córrego na zona rural de Arapiraca
O acidente foi registrado no povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca
Um homem, identificado André Lima da Costa, 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30), após perder o controle do veículo que conduzia, capotar e cair em um riacho localizado no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima era dono de um mercadinho no Povoado Cangandu e estava voltando para casa quando perdeu o controle do veículo ao passar sobre a ponte de Poço Santana.
A família da vítima acredita que André Lima da Costa teve um mau súbito no momento em que atravessou a pequena ponte. Segundo a família, esta não foi a primeira vez que o comerciante teria passado mal enquanto dirigia. "Já aconteceu isso com ele umas duas vezes e em uma delas eu estava junto e nós conseguimos levá-lo para um hospital", disse Dona Josefa Firmino, esposa da vítima, à reportagem do Portal7Segundos.
O que a família ainda não sabe é se a causa da morte foi o mau súbito que a vítima sofreu ou se André Lima da Costa morreu afogado em virtude do veículo ter ficado revirado e parcialmente submerso.
Três viaturas do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), foram ao local para atender a ocorrência, já que o automóvel ficou revirado em baixo d'água.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O corpo de André Lima da Costa já foi retirado da água. Uma guarnição do BPRv se encontra no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local.