Ciclista fica gravemente ferido após colisão com carro, em Igreja Nova
O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (30)

Um ciclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na noite desta segunda-feira (30), na rodovia AL-110, no povoado Pescocinho, na cidade de Igreja Nova.
Segundo as informações, a vítima, um jovem de 20 anos que não teve a identidade revelada, seguia em uma bicicleta quando foi surpreendido por um carro de características não identificadas.
Com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e hemorragia, ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo(UPA) para receber cuidados médicos, mas precisou ser encaminhado para Arapiraca devido a gravidade dos ferimentos.
Até o momento não foi divulgado o boletim médico sobre o quadro de saúde da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
