Infraestrutura

Renan Filho visita Feira Grande e garante investimentos em saúde, segurança e infraestrutura

Além de ordem de serviço para construção de Cisp, município também foi contemplado em outros programas estaduais

Por 7Segundos 31/08/2021 16h04
Renan Filho visita Feira Grande e garante investimentos em saúde, segurança e infraestrutura
Renan Filho entrega "cheques" com recursos destinados à escolas de Feira Grande - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

Em mais uma visita a municípios do interior, o governador Renan Filho esteve nesta terça-feira (31) no município de Feira Grande, assinando ordens de serviço e anunciando uma série de investimentos no município. Na área da Saúde, o município vai receber R$ 1 milhão para aquisição de medicamentos e contratação de profissionais especializados. 

Ao lado do prefeito Flávio do Chico da Granja e de secretários estaduais, além da presença da deputada estadual Cibele Moura, Renan Filho afirmou investimentos de infraestrutura com a chegada do programa “Minha Cidade Linda”, na pavimentação de ruas e serviços de ampliação e construção de ponte entre os povoados Massapê e Massaranduba, na zona rural de Feira Grande.

O município foi contemplado também no programa "Mais Água Alagoas", que garante a perfuração de poços artesianos, além da ampliação da rede de abastecimento até o povoado Impueiras. Outro ponto alto da solenidade foi a assinatura da ordem de serviço para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar.

Em seus discursos, o prefeito Flávio Rangel e a primeira-dama e secretária de Educação, Patrícia Medeiros, agradeceram a entrega de ônibus escolar para garantir o transporte escolar de alunos da zona rural, além de recursos para melhorar a estrutura física das escolas estaduais Manoel Leandro de Lira e a unidade estadual indígena Tiqui-Botó, no povoado Olho d’Água, zona rural de Feira Grande.