Pelopes prende homem com drogas e armas dentro de carro em Penedo
Material foi apreendido com homem que passava de carro em atitude suspeita
Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) fazia rondas nas proximidades do bairro Senhor do Bonfim e Nossa Senhora de Fátima na noite desta segunda-feira (30), em Penedo, região do Baixo São Francisco, e avistou um veículo em atitude suspeita, modelo Voyage, placa: OHI-5550. De imediato, a guarnição fez o acompanhamento do veículo até o carro parar em frente a uma residência.
Os policiais pediram para o condutor sair do veículo e durante a abordagem foi encontrado no interior do carro, embaixo do banco do motorista, uma arma do tipo "garruncha", calibre 32, uma munição Gold, calibre 38 pinada e na parte de trás do mesmo banco, um colete balístico, além de uma sacola plástica com 319 gramas de uma substância análoga ao crack.
O motorista do carro informou que residia naquele mesmo local onde parou o veículo e que possuía várias casas de aluguel em uma vila próxima.
Após pedir apoio de outras guarnições para averiguar o local ao conseguir ter acesso à parte lateral da casa através de um beco, os policiais perceberam que haviam outras pessoas ali, e essas pessoas teriam corrido ao perceberem a presença da viatura.
A polícia chegou a fazer buscas no local, mas nada foi encontrado. Em seguida os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que passou mal e teve que ser encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Penedo.
Na UPA, o suspeito recebeu atendimento médico e ficou em observação, sendo liberado somente manhã desta terça-feira (31). O suspeito permaneceu com escolta policial até a sua liberação após receber alta.
Ao sair do hospital, o mesmo foi levado para a delegacia regional de Penedo junto com todo material apreendido
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
