Moradores são assaltados na porta de casa, em Arapiraca
Fato foi registrado na noite desta terça-feira no bairro Planalto

Ficar em frente à própria residência no início da noite em Arapiraca, pode ser um situação propicia para criminosos praticarem assaltos. Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (31) com duas vítimas de assalto à mão armada no bairro Planalto.
As vítimas relataram à polícia que por volta das 19h44 estavam em frente à própria residência quando foram abordadas por dois suspeitos que anunciaram o assalto.
A dupla que estava em um moto Honda NXR Bros de cor preto, roubu uma corrente de prata e um celular.
Outros assaltos
A noite de terça-feira (31) parece ter sido escolhida pelos criminosos para praticar vários assaltos. A Polícia Militar foi acionada para atender seis ocorrências de assalto a mão armada em Arapiraca. Os crimes ocorreram nos bairros Centro, Planalto, Caititus, Bom Sucesso e Vila Fernandes.
Durante os delitos foram roubados quatro celulares e duas motocicletas.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
