Condutor de ciquentinha fica ferido após colidir contra carro na avenida Deputada Ceci Cunha
Uma guarnição da SMTT esteve no local para controlar o tráfego de veículos

Mais um acidente foi registrado em Arapiraca. Dessa vez, um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após colidir a cinquentinha que conduzia com um carro de passeio.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima trafegava na avenida deputada Ceci Cunha, quando foi surpreendida por um veículo modelo Chevrolet Sonic, e acabou perdendo o controle do ciclomotor que conduzia, colidindo em seguida com o veículo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para controlar o tráfego de veículos.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
