Vítima de arma de fogo, homem é socorrido por familiares e morre em hospital de Arapiraca
A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu
Um homem identificado por Paulo da Silva, que residia no bairro Nilo Coelho, foi vítima de arma de fogo no bairro Jardim das Paineiras, na noite dessa quinta-feira (2), em Arapiraca.
Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma tentativa de homicídio, no bairro Jardim das Paineiras.
Mas, ao chegarem ao local populares informaram que a vítima teria sido socorrida por familiares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Os policiais militares se deslocaram até o hospital e na unidade de emergência constataram que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu próximo a uma padaria.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
