Arapiraca

Moradores da Zona Rural ainda estão sem energia elétrica após colisão de carro em poste

Equatorial informou que as equipes estão no local para realizar os reparos para normalizar o serviço

Por 7Segundos 03/09/2021 10h10 - Atualizado em 03/09/2021 10h10
Moradores da Zona Rural ainda estão sem energia elétrica após colisão de carro em poste
Veículo colide com poste de energia em Varginha, Arapiraca - Foto: Redes sociais

Moradores da região do povoado Cagandu e do Sítio Varginha, na Zona Rural de Arapiraca ainda estão sem energia elétrica, após um acidente ocorrido na noite de ontem (02), onde um veículo em que estavam  duas mulheres e duas crianças, acabou colidindo com um poste.

A motorista, a passageira e as crianças não sofreram ferimentos graves.

Com o impacto da colisão, o poste caiu na rodovia e comprometeu a energia elétrica da região afetando a rotina dos moradores que precisam utilizar o serviço para realizar atividades do dia a dia em suas residências.

A equipe do Portal 7 segundos entrou em contato com a assessoria da equatorial para saber quando a energia será reestabelecida.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento: Falta de energia

Sobre registro de falta de energia que afetou diversos bairros em Arapiraca a Equatorial Alagoas informa, que a ocorrência se deu em razão de um cabo partido localizado na mesma região em que aconteceu um acidente com um poste de rede elétrica, na Zona Rural do município. A distribuidora reforça que equipes especializadas se encontram no local fazendo os trabalhos necessários para recompor a rede danificada pelo acidente e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível para os clientes que foram prejudicados.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas