Jovem executado com tiros na cabeça no bairro Primavera é identificado
Lucas da Silva Xavier tinha 27 anos, e de acordo com as informações tinha passagens na polícia

O jovem que foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde de ontem (02), no bairro Primavera, foi identificado como Lucas da Silva Xavier, mais conhecido como ‘Luquinhas’ e tinha 27 anos .
De acordo com as informações, antes de trabalhar como vendedor em uma quitanda na cidade de Arapiraca, ele residia no bairro Tipi, na cidade de Inhapi. Ainda segundo informações, o mesmo tinha passagens na polícia pela prática de assaltos.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).
Sobre o crime:
Lucas da Silva Xavier estava na esquina da Rua Boa Sorte, no bairro Primavera na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou dos três, sacou uma arma em direção ao jovem e efetuou vários disparos contra ele.
Pelo menos 5 tiros teriam atingido a cabeça da vítima que veio a óbito no local.
Últimas notícias
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
