Briga por ciúmes acaba com homem esfaqueado em Santana do Ipanema
Vítima precisou de atendimento hospitalar, de acordo com a polícia

Uma discussão que seria motivada por ciúmes acabou com um homem de 25 anos ferido a facadas no município de Santana do Ipanema.
A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de quinta-feira (02), na localidade conhecida como Ladeira do Pica-Pau, no bairro Cajarana.
A vítima, que não teve o nome divulgado, se desentendeu com o acusado, que é conhecido pelo apelido de Pinguim.
"Eles brigaram por ciúmes. Durante a discussão, o suspeito desferiu as facadas e fugiu, tomando destino ignorado", relatou um policial militar.
Após prestar socorro à vítima, que precisou de atendimento hospitalar, a polícia chegou a fazer buscas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso.
O motivo do ciúme não foi revelado.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
