Agreste

[Vídeo] Passageiros denunciam superlotação em van que faz a linha Craíbas-Arapiraca

No vídeo é possível ver idosos e crianças em meio à aglomeração

Por 7Segundos 03/09/2021 18h06
[Vídeo] Passageiros denunciam superlotação em van que faz a linha Craíbas-Arapiraca
Passageiros denunciam superlotação em van que faz a linha Craíbas-Arapiraca - Foto: Reprodução/Youtube

A pandemia de coronavírus deu uma amenizada na região do Agreste alagoano, mas isso não permite que os protocolos de segurança sanitária sejam negligenciados.

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra o interior de uma van de transporte alternativo que faz a linha Craíbas-Arapiraca. O veículo está superlotado, um perigo para a segurança de todos.

De acordo com um denunciante, que preferiu ter a identidade preservada, cobra dos responsáveis pela fiscalização mais atuação, principalmente durante este período de pandemia.

"É necessário aumentar a frota de vans e diminuir o tempo de espera dos passageiros nos pontos de embarque. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente. 

No vídeo, é possível ver idosos e crianças em meio aos passageiros, que ficam amontoados, alguns sentados e outros em pé.

O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Confira o vídeo: