Casal implanta redes de água e amplia abastecimento em Delmiro Gouveia
Trabalho seguirá até o final do mês de setembro, beneficiando cerca de 350 pessoas
A Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciou, nessa quinta-feira (2), a implantação de cerca de dois mil metros de redes de distribuição de água, com diâmetro de 60 milímetros, em 15 ruas do bairro Novo Horizonte, na cidade de Delmiro Gouveia.
Os serviços, que estão sendo executados pela equipe de campo da unidade, começaram pela Rua Elizeu Gomes, que recebeu 240 metros de tubos. A previsão da Companhia é de que as obras contemplem as demais vias até o final do mês de setembro, beneficiando cerca de 350 pessoas.
A iniciativa da Casal foi motivada por saber que nessa localidade várias residências usavam água de forma clandestina, pelo fato de não existir rede de distribuição padronizada.
Oportunamente, a equipe do cadastro da unidade está fazendo um trabalho porta a porta cadastrando os novos clientes de 70 imóveis que foram abastecidos com a implantação da tubulação.
Operação
Dando continuidade ao trabalho de fiscalização, a Unidade de Negócio Sertão realizou, na zona rural de Delmiro Gouveia, mais uma ação de fiscalização, onde foram encontradas várias irregularidades, entre elas, ligações clandestinas, “by-pass” (conhecido como gato) e hidrômetros violados.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
