Jovem é assassinado a tiros na porta de casa e na frente da mãe em Arapiraca
Criminosos saíram de um suposto transporte por aplicativo

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na porta da casa de seus pais na zona rural do município de Arapiraca na noite dessa sexta-feira (03), Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe, que presenciou o crime, relatou aos policiais que um carro sedan, de cor prata e com uma identificação de uma empresa de transporte por aplicativo, se aproximou da residência.
Um homem, que estava no banco do passageiro, desceu para pedir informações. Em seguida, ela conta que mais dois indivíduos saíram do carro, sacaram armas e dispararam contra seu filho.
A vítima foi atingida na face e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito.
Quando a polícia chegou ao local, percebeu que a residência havia sido vasculhada por outras pessoas. A região foi isolada e outros órgãos competentes acionados.
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
