Ifal oferta 120 vagas em cursos técnicos subsequentes em Arapiraca e Penedo
Modalidade é destinada a quem tiver ensino médio ou equivalente

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou dois editais referentes ao Processo Seletivo 2021.2 para ingresso em cursos técnicos subsequentes nos campi Arapiraca e Penedo. A modalidade subsequente é destinada a quem tiver ensino médio ou equivalente completo até a data de matrícula no curso.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço exame.ifal.edu.br. Em Arapiraca, o prazo vai até 12 de setembro, com 40 vagas para a área de Eletrotécnica e 40 vagas para a área de Logística. Em Penedo, as inscrições começam em 18 de setembro e seguem até 10 de outubro, com 40 vagas para a área de Química. Todas as oportunidades são para cursos no turno noturno.
A seleção será pela análise de histórico escolar ou declaração escolar do candidato, considerando as notas do 1º e do 2º ano do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.
Mais informações em www.ifal.edu.br.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
