Homem é assassinado a facadas após bebedeira e discussão em Arapiraca
Crime ocorreu na Rua José Rodrigues Lima, no bairro Padre Antônio Lima
Um homem identificado como José Ailton da Silva, vulgo "Fumaça", foi assassinado a facadas, na manhã deste domingo (05). O crime ocorreu na Rua José Rodrigues Lima, no bairro Padre Antônio Lima, no município de Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com um grupo de amigos na casa do suspeito. Houve uma discussão, momento em que foi esfaqueada.
José Ailton ainda correu pela rua, porém acabou caindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local indicado constatou o óbito da vítima.
Informações preliminares dão conta de que o autor do homicídio fugiu em um mototáxi. A arma do crime foi deixada dentro da residência. A Polícia Militar realiza diligências para capturar o acusado.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
