Mãe e filho são ameaçados de morte pelo próprio genro na Vila Bananeiras em Arapiraca
Após denúncia, homem que ameaçava sogra e cunhado é preso com a faca na mão na Vila Bananeiras em Arapiraca

Uma denúncia de populares a respeito de uma mãe, de 41 anos, e o filho, de 15 anos, que estavam sendo ameados de morte pelo próprio genro, de 21 anos, e armado com uma faca, evitou a tragédia, que poderia ter acontecido no início da noite nesse domingo (5), na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.
Uma guarnição motorizada do Enope 01 (Estágio de Nivelamento em Operações Policiais Especiais), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada e ao chegar à Vila Bananeiras, a mulher de 41 anos confirmou que ela e o filho estavam sendo ameados de morte pelo próprio genro.
O acusado foi abordado pelos policiais militares dentro da casa da sogra com uma faca na mão e não resistiu à ordem de prisão. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Na delegacia, o genro da mulher foi autuado em flagrante por ameaça, baseado na Lei Maria da Penha. A faca foi entregue mediante auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
