Furto de cinquentinha e tentativa de furto de moto aconteceram nesse domingo em Arapiraca
Os dois casos aconteceram nesse domingo (5) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
O Centro de Operações Policias Militares de Arapiraca (COPOM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), registrou um furto de cinquentinha, nesse domingo (5), em um posto de combustíveis, na AL-220, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Uma cinquentinha vermelha com rodão traseiro e cor preto e um adesivo com o nome “Circuito” no paralama foi furtada, depois de ter sido deixada estacionada em frente à loja de conveniência do posto de combustíveis.
O crime de autoria desconhecida foi alertado pelo rádio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O criminoso e o veículo não foram localizados pelos militares.
Tentativa de furto
Já na tarde desse domingo, a Polícia Militar (PM) registou uma tentativa de furto na Praça do Artesanato Margarida Gonçalves, na Praça Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.
Ao chegar ao local, a guarnição da Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, encontrou o acusado detido por um guarda municipal, mas que relatou aos policiais ser a vítima e que o acusado, um outro rapaz, estava tentando empurrar à sua motocicleta, que estava estacionada no estacionamento da Praça do Artesanato.
Os militares levaram ambos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o acusado de 24 anos foi autuado em flagrante por tentativa de furto.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
