Polícia

Furto de cinquentinha e tentativa de furto de moto aconteceram nesse domingo em Arapiraca

Os dois casos aconteceram nesse domingo (5) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 06/09/2021 07h07 - Atualizado em 06/09/2021 07h07
Furto de cinquentinha e tentativa de furto de moto aconteceram nesse domingo em Arapiraca
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O Centro de Operações Policias Militares de Arapiraca (COPOM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), registrou um furto de cinquentinha, nesse domingo (5), em um posto de combustíveis, na AL-220, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Uma cinquentinha vermelha com rodão traseiro e cor preto e um adesivo com o nome “Circuito” no paralama foi furtada, depois de ter sido deixada estacionada em frente à loja de conveniência do posto de combustíveis.

O crime de autoria desconhecida foi alertado pelo rádio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O criminoso e o veículo não foram localizados pelos militares.

Tentativa de furto


Já na tarde desse domingo, a Polícia Militar (PM) registou uma tentativa de furto na Praça do Artesanato Margarida Gonçalves, na Praça Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

Ao chegar ao local, a guarnição da Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, encontrou o acusado detido por um guarda municipal, mas que relatou aos policiais ser a vítima e que o acusado, um outro rapaz, estava tentando empurrar à sua motocicleta, que estava estacionada no estacionamento da Praça do Artesanato.

Os militares levaram ambos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o acusado de 24 anos foi autuado em flagrante por tentativa de furto.