Motorista é preso ao ser flagrado portando arma de fogo irregular em Teotônio Vilela
Outras duas pessoas que também estavam no automóvel foram conduzidas para a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem, identificado apenas como A. S. S., de 40 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira, na Avenida Simeão da Silva, próximo a um bar, na cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste Alagoano.
Ele estava dirigindo um veículo Gol, de placa MVJ-8457, pelo bairro Gerais, quando foi abordado por uma guarnição policial lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
De imediato, os policiais não encontraram nada com o motorista e nem com os outros dois passageiros, mas ao revistarem o veículo, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, que estava escondido atrás do banco do motorista.
O condutor assumiu ser o dono da arma de fogo. Ele e os dois passageiros foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
MPAL reúne empresas para discutir retirada de fios irregulares de postes
INSS oferece 100 vagas de atendimento em Maceió neste fim de semana (12 e 13)
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
