Tradicional Missa pela Independência do Brasil é marcada com emoção em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa participou de hasteamento das bandeiras e celebração religiosa na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho
O Dia da Independência do Brasil foi marcado, na manhã desta terça-feira (7), em Arapiraca, com a solenidade de hasteamento das bandeiras e missa solene na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no centro da cidade.
A programação teve início por volta das 7h30, com o hasteamento das bandeiras, em solenidade acompanhando pela Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca.
Além da presença do prefeito Luciano Barbosa, o evento contou com a participação do deputado estadual Ricardo Nezinho; pároco de Arapiraca, padre Paulo de Melo; representantes do Exército Brasileiro e do Tiro de Guerra de Arapiraca, subtenentes Eduardo e Batista, além de secretários municipais, vereadores, moradores e fiéis católicos.
Durante a missa solene, um dos momentos mais emocionantes ocorreu com a apresentação dos alunos e alunas das escolas municipais Tibúrcio Valeriano e Maria Nazaré.
A aluna Heloisy Santos, do 3° ano do ensino fundamental Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, recitou um cordel em homenagem à Independência do Brasil e emocionou todas as pessoas na Concatedral de Arapiraca.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
