Tradicional Missa pela Independência do Brasil é marcada com emoção em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa participou de hasteamento das bandeiras e celebração religiosa na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho

O Dia da Independência do Brasil foi marcado, na manhã desta terça-feira (7), em Arapiraca, com a solenidade de hasteamento das bandeiras e missa solene na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no centro da cidade.
A programação teve início por volta das 7h30, com o hasteamento das bandeiras, em solenidade acompanhando pela Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca.
Além da presença do prefeito Luciano Barbosa, o evento contou com a participação do deputado estadual Ricardo Nezinho; pároco de Arapiraca, padre Paulo de Melo; representantes do Exército Brasileiro e do Tiro de Guerra de Arapiraca, subtenentes Eduardo e Batista, além de secretários municipais, vereadores, moradores e fiéis católicos.
Durante a missa solene, um dos momentos mais emocionantes ocorreu com a apresentação dos alunos e alunas das escolas municipais Tibúrcio Valeriano e Maria Nazaré.
A aluna Heloisy Santos, do 3° ano do ensino fundamental Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, recitou um cordel em homenagem à Independência do Brasil e emocionou todas as pessoas na Concatedral de Arapiraca.
Últimas notícias

Teto de posto de combustível incendeia na Av. Durval de Góes Monteiro

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
