Jovem é preso com arma escondida embaixo de colchão de residência em Penedo
Flagrante foi registrado na tarde desta terça-feira (07)
Um jovem de 22 anos foi preso, nessa segunda-feira (06), com uma arma de fogo escondida embaixo do colchão da própria residência no bairro Raimundo Marinho, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), as guarnições Pelopes I e II estavam em patrulhamento na localidade informada quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Foi dado voz de parada e realizada abordagem. O suspeito estava sem os documentos pessoais. Ao ser indagado, ele afirmou possuía um revólver em sua residência que ficava a aproximadamente à 50 metros do local da abordagem.
No imóvel, foi encontrado sobre o colchão do pai do conduzido um revólver calibre 38, da marca Rossi municiado com cinco munições calibre 38 e mais 5 munições intactas dentro do guarda-roupas.
Diante dos fato, o suspeito foi identificado pelas iniciais M,L.S. foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) na cidade de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
