Anonymous declara guerra contra Bolsonaro: "Faremos você pagar"; veja vídeo
Grupo convocou a população para as manifestações contra o governo nesta terça-feira (7)
A rede de hackers Anonymous declarou "guerra" contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo que circula nas redes sociais, o grupo convocou a população brasileira para os atos contra o governo também no feriado do 7 de Setembro.
A gravação foi divulgada na última sexta-feira (3), em uma invasão ao site da empresa FIB Bank, investigada pela CPI da Covid por oferecer mais de R$ 80 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde, no caso Covaxin.
O vídeo ganhou repercussão nesta segunda e chamou a atenção dos usuários nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.
"O que Bolsonaro pretende com este chamado é preparar uma narrativa onde o povo deseja que ele permaneça no poder uma vez que as eleições não são confiáveis de acordo com ele", disse um dos hackers no vídeo.
"É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês", continuou.
"O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar", concluiu.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
