Trânsito

[Vídeo] “SMTT pra Você” inicia ações educativas no mês do trânsito seguro em Arapiraca

As ações buscam disciplinar o trânsito e salvar vidas com ações educativas em escolas e empresas da cidade

Por 7Segundos 08/09/2021 18h06 - Atualizado em 08/09/2021 18h06
[Vídeo] “SMTT pra Você” inicia ações educativas no mês do trânsito seguro em Arapiraca
SMTT de Arapiraca lança projeto "SMTT pra Você" no Bosque das Arapiracas - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

A construção de um trânsito seguro e o desenvolvimento de ações educativas, principalmente, nas escolas da rede pública municipal, são ações do projeto “SMTT pra Você”, lançado na manhã desta quarta-feira (8), no Bosque das Arapiracas, pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT).

Com apoio de parceiros como o Detran de Alagoas, a Polícia Militar, a Promotoria Pública, o Tiro de Guerra e as secretarias municipais de Arapiraca, em especial as secretarias da Saúde (SMS) e de Educação e Esporte.


O superintendente da SMTT, Josenildo Souza, destacou o apoio dos órgãos parceiros e do trabalho coletivo realizado pelos servidores da SMTT de Arapiraca.

Alunos da Escola de Ensino Fundamental Tibúrcio Valeriano da Silva, que fica no bairro Alto do Cruzeiro, participaram do evento como integrantes das ações educativas realizadas nas escolas municipais.

Uma maquete da Escola Pública de Trânsito (EPT) também foi apresentada e será construída pela Prefeitura de Arapiraca para fortalecer as ações de trânsito na cidade. Uma equipe da Lei Seca também realizou blitz educativa no Bosque das Arapiracas.

Assista ao vídeo da matéria do lançamento do projeto “SMTT pra Você”: