Primeira Conferência cristã traz cantoras revelação para a cidade de Arapiraca
Encontro acontecerá às 17hrs, no Levinos Hall, inscrições estão abertas com vagas limitadas
Neste sábado (11) vai acontecer um grande encontro de Fé cristã para todas as famílias da cidade de Arapiraca e região.
Evento acontecerá às 17hrs, no Levinos Hall, que fica localizado na Rua Governador Luiz Cavalcante N 1280, bairro Novo Horizonte. Inscrições estão abertas com vagas limitadas
O projeto Conexão Cristã traz pela primeira vez, para cidade de Arapiraca, a cantora Midiam Lima e a cantora revelação do momento Thais Helena, que esta semana teve um estouro em suas redes sociais com ganho de mais de 600 mil seguidores após um @ do digital Influencer Carlinhos Maia.
Ela também é presença confirmada neste dia 11 de setembro às 17 horas , no Levinos Hall, na 1° Conferência Profética Arena Conexão, um lugar de comunhão, louvor e adoração.
As inscrições estão abertas com vagas limitadas. Para mais informações é só entrar em contato através do número (82) 9 9953-0253. O evento faz parte de uma produção do Projeto Conexão Cristã, que tem como idealizada Rejane Nascimento.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
