Idoso de 94 anos é encontrado morto no quintal da própria residência, em Arapiraca
A vítima foi identificada como Júlio Salustiano dos Santos

Um idoso de 94 anos foi encontrado morto no quintal da própria residência, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Júlio Salustiano dos Santos. Ele esteve internado por alguns dias em uma unidade hospitalar para cuidar da saúde.
Segundo as informações de familiares, o idoso queixava-se que estava sentindo-se incomodado em depender das pessoas para realizar as atividades do dia a dia devido as limitações de saúde.
Na madrugada desta sexta-feira (10), um familiar percebeu que o idoso não se encontrava na cama, e após procurar na casa, encontrou o corpo do mesmo no quintal da residência.
Há suspeita de que ele possa ter cometido suicídio.
O Instituto Médico Legal (IML),e as equipes da Polícia Civil e Militar também estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Saiba como procurar ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua como uma rede de apoio e acolhimento de pessoas que passam por situações difíceis e possam estar enfrentando depressão.
Caso precise de ajuda ou conheça alguém que esteja precisando ligue 188.
Últimas notícias

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
