Trio de criminosos realiza diversos assaltos pelo bairro Batingas em Arapiraca
A motocicleta roubada no primeiro assalto foi abandonada poucas horas depois do crime, no bairro Primavera
Assaltos são crimes recorrentes em Arapiraca. Na noite dessa sexta-feira (10), pelo menos dois foram cometidos no bairro Batingas, em Arapiraca, por um trio de criminosos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro assalto teve como vítima um jovem de 19 anos, que teve sua motocicleta, uma Honda CG 160 de cor preta, levada. Além do veículo, os criminosos também levaram um notebook da marca Dell.
O segundo assalto cometido pelo trio teve como vítima um homem de 28 anos, que teve o aparelho celular, um motorola Moto G de cor azul, roubado.
As vítimas relataram à polícia que os três assaltantes estavam em um carro modelo Chevrolet Celta, de cor preta. Um deles trajava camisa listrada vermelha e azul e portava uma arma de fogo. O segundo estava de camisa regata e bermuda; já o terceiro não souberam informar as características.
Logo após o roubo, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi encontrado ou identificado como responsável pelos roubos.
A motocicleta roubada no primeiro assalto foi abandonada poucas horas depois do crime, no bairro Primavera. A equipe policial foi até o local, e conduziu o veículo para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Após os trâmites necessários, o veículo foi entregue ao verdadeiro dono.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
