Polícia

Trio de criminosos realiza diversos assaltos pelo bairro Batingas em Arapiraca

A motocicleta roubada no primeiro assalto foi abandonada poucas horas depois do crime, no bairro Primavera

Por 7Segundos 11/09/2021 08h08
Trio de criminosos realiza diversos assaltos pelo bairro Batingas em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Assaltos são crimes recorrentes em Arapiraca. Na noite dessa sexta-feira (10), pelo menos dois foram cometidos no bairro Batingas, em Arapiraca, por um trio de criminosos. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro assalto teve como vítima um jovem de 19 anos, que teve sua motocicleta, uma Honda CG 160 de cor preta, levada. Além do veículo, os criminosos também levaram um notebook da marca Dell.

O segundo assalto cometido pelo trio teve como vítima um homem de 28 anos, que teve o aparelho celular, um motorola Moto G de cor azul, roubado.

As vítimas relataram à polícia que os três assaltantes estavam em um carro modelo Chevrolet Celta, de cor preta. Um deles trajava camisa listrada vermelha e azul e portava uma arma de fogo. O segundo estava de camisa regata e bermuda; já o terceiro não souberam informar as características.

Logo após o roubo, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas pela região, mas ninguém foi encontrado ou identificado como responsável pelos roubos.

A motocicleta roubada no primeiro assalto foi abandonada poucas horas depois do crime, no bairro Primavera. A equipe policial foi até o local, e conduziu o veículo para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Após os trâmites necessários, o veículo foi entregue ao verdadeiro dono.