Campeonato de Veteranos marca retorno de público ao estádio em São Sebastião
Os jogos do campeonato marcam o retorno do público ao Estádio Zeca Pacheco

Neste sábado (11) aconteceu a abertura da II edição do Campeonato Municipal de Veteranos de São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.
Os jogos marcam o retorno de público em partidas de futebol no município, que cumpre todas as determinações sanitárias estabelecidas.
A entrada nas dependências do estádio está permitida apenas para pessoas devidamente vacinadas contra a Covid-19. No local, deverá ser apresentado um documento com foto e a carteira de vacinação para liberação da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.
Além disso, todos os atletas, integrantes das comissões técnicas e corpo técnico da Secretaria estão vacinados.
O Prefeito Zé Pacheco, Vereador Dé do Campo e o Secretário de Esportes Paulo do Edigar, estiveram presente para acompanhar o evento.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
