Campeonato de Veteranos marca retorno de público ao estádio em São Sebastião
Os jogos do campeonato marcam o retorno do público ao Estádio Zeca Pacheco
Neste sábado (11) aconteceu a abertura da II edição do Campeonato Municipal de Veteranos de São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.
Os jogos marcam o retorno de público em partidas de futebol no município, que cumpre todas as determinações sanitárias estabelecidas.
A entrada nas dependências do estádio está permitida apenas para pessoas devidamente vacinadas contra a Covid-19. No local, deverá ser apresentado um documento com foto e a carteira de vacinação para liberação da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.
Além disso, todos os atletas, integrantes das comissões técnicas e corpo técnico da Secretaria estão vacinados.
O Prefeito Zé Pacheco, Vereador Dé do Campo e o Secretário de Esportes Paulo do Edigar, estiveram presente para acompanhar o evento.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
