Campeonato de Veteranos marca retorno de público ao estádio em São Sebastião
Os jogos do campeonato marcam o retorno do público ao Estádio Zeca Pacheco

Neste sábado (11) aconteceu a abertura da II edição do Campeonato Municipal de Veteranos de São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.
Os jogos marcam o retorno de público em partidas de futebol no município, que cumpre todas as determinações sanitárias estabelecidas.
A entrada nas dependências do estádio está permitida apenas para pessoas devidamente vacinadas contra a Covid-19. No local, deverá ser apresentado um documento com foto e a carteira de vacinação para liberação da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.
Além disso, todos os atletas, integrantes das comissões técnicas e corpo técnico da Secretaria estão vacinados.
O Prefeito Zé Pacheco, Vereador Dé do Campo e o Secretário de Esportes Paulo do Edigar, estiveram presente para acompanhar o evento.
Últimas notícias

Criminoso foge após invadir loja no Centro de Arapiraca e assaltar clientes e funcionários

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres

Polícia investiga achado de corpo carbonizado em caminhonete incendiada

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
