Campeonato de Veteranos marca retorno de público ao estádio em São Sebastião
Os jogos do campeonato marcam o retorno do público ao Estádio Zeca Pacheco
Neste sábado (11) aconteceu a abertura da II edição do Campeonato Municipal de Veteranos de São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.
Os jogos marcam o retorno de público em partidas de futebol no município, que cumpre todas as determinações sanitárias estabelecidas.
A entrada nas dependências do estádio está permitida apenas para pessoas devidamente vacinadas contra a Covid-19. No local, deverá ser apresentado um documento com foto e a carteira de vacinação para liberação da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.
Além disso, todos os atletas, integrantes das comissões técnicas e corpo técnico da Secretaria estão vacinados.
O Prefeito Zé Pacheco, Vereador Dé do Campo e o Secretário de Esportes Paulo do Edigar, estiveram presente para acompanhar o evento.
Últimas notícias
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
