Homem é preso após descumprir medida protetiva em Arapiraca
Vítima fugiu para a casa da mãe, mas foi perseguida
Um homem foi preso por volta das 8h30 deste domingo (12) por descumprir uma medida protetiva de urgência, pela Lei Maria da Penha. O crime ocorreu no Sítio Flexeiras, em Arapiraca, município do agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria tentado invadir a casa da vítima por volta de 00h30 de hoje. Ao subir o muro da residência, o acusado cortou a energia. Não há informações se o corte foi intencional, ou não.
A vítima fugiu para a casa da mãe, mas foi seguida. O acusado foi avistado pela mãe da vítima, que acionou uma guarnição da Patrulha Maria da Penha.
O homem foi encontrado a aproximadamente 100 metros da casa. Ele foi conduzido à Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
Homem ameaça esposa com faca e é preso por violência doméstica em Arapiraca
Dupla rende motorista e rouba carro em frente a posto de combustíveis em Arapiraca
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Mototaxista reage a assalto, toma arma e recupera moto roubada em Arapiraca
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
