Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Craíbas no Agreste de Alagoas
A arma encontrada era do jovem que estava acompanhado de um grupo de pessoas na zona rural de Craíbas
Um jovem, que não teve a idade revelada, foi preso na noite desse domingo (12), por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações policiais, ele estava em companhia de um grupo de pessoas, quando a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas estava em rondas pela região e decidiu abordar o grupo e nada foi encontrado.
Mas, ao fazer uma varredura no local, os militares encontraram um revólver calibre .32 com quatro munições. O grupo foi questionado sobre a arma e o jovem afirmou ser o proprietário do revólver.
Diante deste fato, os policiais militares levaram o jovem juntamente com a arma apreendida para a Delegacia Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
