Três homens armados em um veículo roubam morador do Sítio Pau Ferro na zona rural de Arapiraca
O homem foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo prata e levaram a carteira com documentos pessoais

Um morador do Sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi assaltado, na madrugada desse domingo (12), por três homens armados, que estavam em um veículo de cor prata.
Os indivíduos levaram da vítima a carteira com vários documentos pessoais. Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram avisados e fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
A vítima foi até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, e registou o roubo por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O). O homem informou na delegacia que o fato aconteceu perto da saída das Laranjeiras, sentido Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
