Fabiana Pessoa comemora vitória do Republicano Téo Higino à Prefeitura de Campo Grande
Presidente estadual da sigla destaca fortalecimento do partido em Alagoas
A presidente estadual do partido Republicanos em Alagoas, Fabiana Pessoa, comemorou a vitória de Téo Higino, eleito o novo prefeito do município de Campo Grande, durante a eleição suplementar realizada neste domingo (12), no município.
Segundo a presidente do Republicanos, o partido agora tem quatro prefeitos representando a sigla no Estado de Alagoas, o que significa a nítida e crescente fortalecimento da legenda.
“Esse é o resultado de um trabalho sério que vem sendo feito ano após anos no sentido de fortalecer cada vez mais o partido Republicanos no Estado de Alagoas. Parabenizo o amigo Téo Higino ao tempo em que desejo sucesso em sua missão em defesa do povo campo-grandense”, frisou Fabiana Pessoa.
Atualmente em Alagoas são quatro prefeitos representando o Republicanos, são eles: Jaime do Mercado (Palestina), Djalma Beltrão (Piaçabuçu), João Victor Calheiros (Viçosa) e agora Téo Higino (Campo Grande).
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
