Fabiana Pessoa comemora vitória do Republicano Téo Higino à Prefeitura de Campo Grande
Presidente estadual da sigla destaca fortalecimento do partido em Alagoas
A presidente estadual do partido Republicanos em Alagoas, Fabiana Pessoa, comemorou a vitória de Téo Higino, eleito o novo prefeito do município de Campo Grande, durante a eleição suplementar realizada neste domingo (12), no município.
Segundo a presidente do Republicanos, o partido agora tem quatro prefeitos representando a sigla no Estado de Alagoas, o que significa a nítida e crescente fortalecimento da legenda.
“Esse é o resultado de um trabalho sério que vem sendo feito ano após anos no sentido de fortalecer cada vez mais o partido Republicanos no Estado de Alagoas. Parabenizo o amigo Téo Higino ao tempo em que desejo sucesso em sua missão em defesa do povo campo-grandense”, frisou Fabiana Pessoa.
Atualmente em Alagoas são quatro prefeitos representando o Republicanos, são eles: Jaime do Mercado (Palestina), Djalma Beltrão (Piaçabuçu), João Victor Calheiros (Viçosa) e agora Téo Higino (Campo Grande).
Últimas notícias
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
