Adolescente “Índio do povo” solicita doações para a festa das crianças em bairros de Arapiraca
Pedro Gabriel quer arrecadar brinquedos e doces para distribuir as crianças do Bom Sucesso e do Residencial do Agreste
O adolescente Pedro Gabriel da Silva Braga, de 14 anos, mais conhecido como “Índio do povo” está solicitando a doação de pipocas, doces e brinquedos para quem quiser contribuir com a festa do dia das Crianças, que ele vai realizar no dia 2 de outubro no Residencial Agreste e no dia 11 de outubro no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Segundo informações do “Índio do povo”, ele realiza as festividades das crianças das comunidades arapiraquenses desde 2019 para levar alegria e ajudar as crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social nos bairros da cidade.
“Sempre é bom ajudar a quem precisa e levar alegria para as crianças para o dia das Crianças que eu faço aqui com a ajuda das pessoas é melhor ainda”, ressaltou Pedro Gabriel, o “Índio do povo”.
Pedro Gabriel se intitula como ‘líder mirim’ do bairro Bom Sucesso e já articula para fazer também a festa das crianças do Residencial Vale da Perucaba, caso a campanha de arrecadação for um sucesso.
“A gente tem que agir porque é crescendo e aprendendo e a vida seguindo firme para poder ajudarmos ao próximo. Eu desenvolvo esse trabalho social no bairro Bom Sucesso onde moro e isso me deixa muito feliz”, contou ele ao 7 Segundos.
Campanhas
“Índio do povo” já fez campanha para distribuir sopa para famílias em situação de rua e entregou cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social no bairro em que mora. Além de ter conseguido brinquedos para fazer a alegria da criançada no dia das Crianças, a exemplo de um pula-pula que ele conseguiu para a diversão das crianças do bairro.
Para fazer doações de doces, pipocas e brinquedos, a pessoa poderá ligar para o número (82) 99935-2448 e fazer a doação em dinheiro pelo pix: [email protected]
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
