Banda de Canapi será destaque em evento realizado pela Abanfare/AL na Emancipação Política de Alagoas
A Banda de Fanfarras de Canapi existe há 20 anos e estava parada há dois anos e foi reativa há um mês para realizar evento na cidade
A Banda de Fanfarra Tancredo Neves, do município de Canapi, será destaque em evento realizado pela Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas, (Abanfare/AL), na próxima quinta-feira (16), durante a Emancipação Política de Alagoas, no município, no Sertão do Estado.
Em menos de 30 dias de reativada, após 2 anos parada, a Banda Municipal Tancredo Neves, do município de Canapi, já é destaque no seguimento de bandas no país.
Sob a coordenação geral do professor Maylson Freitas, a Banda Tancredo Neves, também conhecida como Banda do Tancredão, vem se reinventando, desde que se apresentou na festa de emancipação política do município de Canapi, ocorrida em 22 de agosto.
No dia 7 de Setembro, Canapi foi representada oficialmente, pela primeira vez, pela banda na cidade de Girau do Ponciano, sob os olhares da população que acompanhou de perto a banda do Tancredão.
A banda vem ganhando destaque após o Maestro Larry Dellarres e seu irmão Larrylthon Husthen assumirem a corporação, assim trazendo para fazer parte da equipe o coreógrafo Lindonberg Marrone para dar o complemento a fase boa que a banda está passando.
"Acreditar nos jovens e nas nossas bandas no Sertão é acreditar que dias melhores estão por vir ao município de Canapi e estamos trabalhando muito para isso acontecer por aqui" afirmou o maestro Larry Dellarres.
Na próxima quinta-feira (16) a Banda de Fanfarras Tancredo Neves comemorará seus 20 anos, realizando um grande encontro de bandas e fanfarras em parceria com a Prefeitura Municipal de Canapi e a Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas (Abanfare/AL). O encontro também terá o apoio da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF) e da Associação Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras (ANNEBAF).
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
