Banda de Canapi será destaque em evento realizado pela Abanfare/AL na Emancipação Política de Alagoas
A Banda de Fanfarras de Canapi existe há 20 anos e estava parada há dois anos e foi reativa há um mês para realizar evento na cidade
A Banda de Fanfarra Tancredo Neves, do município de Canapi, será destaque em evento realizado pela Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas, (Abanfare/AL), na próxima quinta-feira (16), durante a Emancipação Política de Alagoas, no município, no Sertão do Estado.
Em menos de 30 dias de reativada, após 2 anos parada, a Banda Municipal Tancredo Neves, do município de Canapi, já é destaque no seguimento de bandas no país.
Sob a coordenação geral do professor Maylson Freitas, a Banda Tancredo Neves, também conhecida como Banda do Tancredão, vem se reinventando, desde que se apresentou na festa de emancipação política do município de Canapi, ocorrida em 22 de agosto.
No dia 7 de Setembro, Canapi foi representada oficialmente, pela primeira vez, pela banda na cidade de Girau do Ponciano, sob os olhares da população que acompanhou de perto a banda do Tancredão.
A banda vem ganhando destaque após o Maestro Larry Dellarres e seu irmão Larrylthon Husthen assumirem a corporação, assim trazendo para fazer parte da equipe o coreógrafo Lindonberg Marrone para dar o complemento a fase boa que a banda está passando.
"Acreditar nos jovens e nas nossas bandas no Sertão é acreditar que dias melhores estão por vir ao município de Canapi e estamos trabalhando muito para isso acontecer por aqui" afirmou o maestro Larry Dellarres.
Na próxima quinta-feira (16) a Banda de Fanfarras Tancredo Neves comemorará seus 20 anos, realizando um grande encontro de bandas e fanfarras em parceria com a Prefeitura Municipal de Canapi e a Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas (Abanfare/AL). O encontro também terá o apoio da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF) e da Associação Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras (ANNEBAF).
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
