Motociclista embriagado foge de fiscalização da PRF, atropela policial, mas é preso logo em seguida
O policial atropelado sofreu apenas ferimentos leves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um motociclista embriagado que, ao tentar fugir da abordagem, atropelou um PRF. O caso aconteceu neste domingo (12), no km 85 da BR 316, em Santana do Ipanema/AL. O policial sofreu ferimentos leves.
Era por volta das 17 horas quando a equipe realizava fiscalização no trecho e foi dada ordem de parada ao veículo Honda CG, de cor azul. O motociclista, no entanto, não obedeceu aos policiais e empreendeu fuga.
Na tentativa de se evadir do local, ele desviou do percurso e atropelou um dos PRFs que realizava a fiscalização. Com a colisão, o policial e o condutor caíram no chão. Neste momento, o homem ainda tentou fugir correndo a pé, mas foi detido pela equipe.
Ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatado um resultado de 0.83mg/L (miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões). Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O policial sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital regional da cidade.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia civil na cidade de Ouro Branco/AL. Ele vai responder pelos crimes de: embriaguez ao volante; dirigir veículo sem a devida permissão, gerando perigo de dano; fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
