Polícia

Jovem é assassiando em Dois Riachos e o principal suspeito é o ex da sua namorada

Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por 7Segundos 13/09/2021 14h02
Jovem é assassiando em Dois Riachos e o principal suspeito é o ex da sua namorada
Jovem é executado a tiros em Dois Riachos - Foto: Reprodução

Um jovem de 27 anos, identificado como Diego Gomes da Silva, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (12), na cidade sertaneja de Dois Riachos.

De acordo com as investigações, a vítima tinha dormido na casa da namorada e, por volta das 6 horas do dia seguinte, ao sair do imóvel, foi alvejado a tiros. O principal suspeito de ser o autor do crime é o ex da atual namorada de Diego, que não tinha se conformado com o fim do relacionamento.

Testemunhas relataram que os dois, ex e atual, teriam entrado em luta corporal ainda na frente da casa da jovem, mas o suspeito estava armado.

Informações dão conta de que o pai de Diego estava chegando no local. Ele relatou à polícia que chegou a ouvir os disparos e viu o assassino fugindo em um carro.

Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.