Jovem é assassiando em Dois Riachos e o principal suspeito é o ex da sua namorada
Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um jovem de 27 anos, identificado como Diego Gomes da Silva, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (12), na cidade sertaneja de Dois Riachos.
De acordo com as investigações, a vítima tinha dormido na casa da namorada e, por volta das 6 horas do dia seguinte, ao sair do imóvel, foi alvejado a tiros. O principal suspeito de ser o autor do crime é o ex da atual namorada de Diego, que não tinha se conformado com o fim do relacionamento.
Testemunhas relataram que os dois, ex e atual, teriam entrado em luta corporal ainda na frente da casa da jovem, mas o suspeito estava armado.
Informações dão conta de que o pai de Diego estava chegando no local. Ele relatou à polícia que chegou a ouvir os disparos e viu o assassino fugindo em um carro.
Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
