Jovem é assassiando em Dois Riachos e o principal suspeito é o ex da sua namorada
Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um jovem de 27 anos, identificado como Diego Gomes da Silva, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (12), na cidade sertaneja de Dois Riachos.
De acordo com as investigações, a vítima tinha dormido na casa da namorada e, por volta das 6 horas do dia seguinte, ao sair do imóvel, foi alvejado a tiros. O principal suspeito de ser o autor do crime é o ex da atual namorada de Diego, que não tinha se conformado com o fim do relacionamento.
Testemunhas relataram que os dois, ex e atual, teriam entrado em luta corporal ainda na frente da casa da jovem, mas o suspeito estava armado.
Informações dão conta de que o pai de Diego estava chegando no local. Ele relatou à polícia que chegou a ouvir os disparos e viu o assassino fugindo em um carro.
Diego chegou a ser levado de ambulância para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
