Tradicional feira livre do Bairro Brasília mudará temporariamente de endereço devido a obras na região
A feira livre desta semana, na próxima quinta-feira (16), ainda será realizada na Rua Senador Rui Palmeira

A Prefeitura de Arapiraca tem realizado diversas ações em benefício de toda a população, e a partir da próxima segunda-feira (20), iniciará mais um trecho das obras de saneamento básico no bairro Brasília.
Devido a isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa, que a tradicional feira livre da Rua Senador Rui Palmeira mudará, temporariamente, para a Rua 2 de Fevereiro, sem que haja alteração no fluxo comercial, nem na logística dos feirantes.
Lembrando que a feira livre desta semana, na próxima quinta-feira (16), ainda será realizada na Rua Senador Rui Palmeira.
A partir de segunda-feira (20), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nas localidades para iniciarem as obras.
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
