Homem tenta matar esposa que ganhou na loteria e vai a julgamento
Stephen Gibbs, de 45 anos, confessou que tentou matar a esposa, três anos após ela ganhar na loteria

O galês Stephen Gibbs, de 45 anos, confessou que tentou matar a esposa, três anos após ela ganhar na loteria, em Lakeside, Barry, Gales do Sul. Ele está sendo julgado por atacar, com golpes de faca, a companheira, Emma Brown, com quem esteve casado pelos últimos 11 anos, e se declarou culpado na primeira audiência para determinar sua pena.
Na primeira versão que contou à polícia, Gibbs tentou se livrar e chegou a negar as agressões, mas não conseguiu sustentar a mesma versão.
Emma, de 49 anos, ganhou £5,5 milhões na loteria (o equivalente a quase R$ 40 milhões) em 2018. Desde então, ficou conhecida por sua generosidade e por doar para causas locais. Ela foi atacada em 30 de janeiro deste ano e precisou de cirurgia plástica após ser ferida no rosto, nos braços e na barriga.
Gibbs está preso, sob custódia, até que sua sentença seja divulgada em 8 de outubro deste ano pelo tribunal de Merthyr Tydfil. O juiz Richard Twomlow advertiu Gibbs que ele enfrentará 'uma longa sentença de prisão'.
Histórico violento
Esta não foi a primeira vez que Stephen Gibbs foi violento contra uma esposa. Emma e Gibbs, inclusive, se conheceram no mesmo ano em que ele saiu da prisão por ter atacado sua companheira anterior.
Na ocasião, segundo o jornal britânico Metro, o ataque também foi realizado a facadas, em 2005, mas teria sido motivado por uma crise de ciúmes.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
