Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam a morte do enfermeiro arapiraquense Hugo Lira
O velório será realizado a partir das 18h, na Osacre, e o sepultamento está previsto para esta quarta, às 9h, no cemitério Pio XII
Por 7Segundos14/09/2021 16h04 - Atualizado em 14/09/2021 16h04
Compartilhe
Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam a morte do enfermeiro Hugo Lira - Foto: Reprodução
O enfermeiro arapiraquense Hugo de Lira morreu na manhã desta terça-feira (14), em Arapiraca. Ele estava internado desde o final de semana no Hospital de Emergência do Agreste, com um grave quadro pulmonar.
A morte precoce do enfermeiro deixou amigos, familiares e colegas de trabalho bastante abalados.
Leandro atuava como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapiraca, onde exercia com maestria sua principal função: salvar vidas.
O velório será realizado a partir das 18h, na Osacre, e o sepultamento está previsto para esta quarta, às 9h, no cemitério Pio XII.