Escolas e UBSs serão pontos de apoio dos Correios nas comunidades de Arapiraca
O prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita do superintendente dos Correios em Alagoas, Carlos Alberto Peres
Para universalizar os serviços postais para as comunidades mais afastadas da área urbana, a Prefeitura de Arapiraca está retomando o projeto Correios nas Comunidades.
Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita institucional do superintendente dos Correios em Alagoas, Carlos Alberto Peres; do gerente de Operações, Francisco Júnior; da assistente comercial Alexandra Clara e do coordenador Eluíno Silva.
O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Governo, Yale Fernandes.
Durante a reunião, a Prefeitura de Arapiraca e os Correios avançaram nas tratativas para a retomada do projeto Correios nas Comunidades, com a instalação de correspondentes postais nas localidades mais afastadas da área urbana.
Para tanto, o município colocará à disposição dos Correios os prédios escolares e das unidades básicas de saúde (UBS) como pontos de apoio para serviços como o recebimento de correspondências, postagens de cartas, encomendas e serviço Sedex, entre outros.
Ainda durante o encontro, o superintendente Carlos Alberto Peres revelou que Arapiraca receberá, no próximo mês de outubro, durante as comemorações dos 97 anos de emancipação política do município, uma nova agência dos Correios.
A agência funcionará em uma sala com amplas instalações no Arapiraca Garden Shopping.
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
