Violência

Entregador de pizzas é morto durante tentativa de assalto na zona rural de Arapiraca

O assalto aconteceu no início da noite dessa terça-feira (14), no Povoado Capim, na região do Polo Moveleiro de Arapiraca

Por 7 Segundos 15/09/2021 06h06
Entregador de pizzas é morto durante tentativa de assalto na zona rural de Arapiraca
Entrador de pizzas é assassinado durante tentativa de assalto em Arapiraca - Foto: Reprodução

Clayton Floriano da Silva, de 20 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto, enquanto estava trabalhando para entrar pizzas, na zona rural de Arapiraca.

Casado e pai de uma filha, ele estava na Rodovia Estadual AL-220 na região do Povoado Capim, no Polo Moveleiro de Arapiraca, quando foi abordado por criminosos armados que efetuaram tiros contra ele. Os criminosos acabaram não levando nada do trabalhador.


O motoboy, que trabalhava numa distribuidora, segundo informações de familiares, fazia ‘bico’ para aumentar a renda familiar. Clayton da Silva postava fotos em suas redes sociais na igreja que frequentava e mostrava-se ser religioso.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local, o rapaz já estava em óbito.

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.